Agradecimentos: cobertores para o Abrigo!

Olá, meninos e meninas do Quintal de São Francisco!
 
Graças ao esforço e colaboração de vários voluntários e colaboradores, amanhã (13/6), levaremos a remessa de cobertores para os animais que vivem em nosso abrigo, em Parelheiros (fotos em anexo).
 
Agradecemos de coração a todos que, mais uma vez, se mobilizaram doando cobertores, efetuando depósitos na conta Bradesco em  nome da entidade, trazendo e recolhendo outras doações  (jornais, papelão, coleiras, ração, medicamentos, produtos de limpeza, etc), comprando nossas rifas.
 
Muitos de nossos animais ainda não puderam encontrar o aconchego de um lar e uma família amorosa que os acolha, mas graças ao esforço coletivo de pessoas benevolentes passarão mais um inverno rigoroso no abrigo, longe da fome, sede, frio e toda a espécie de riscos sofridos nas ruas.
 
Temos ainda um trabalho longo e árduo a realizar, ou seja, buscar até MARÇO de 2010 novos lares para estes animais e, embora as dificuldades financeiras sejam grandes, não nos deixamos  desanimar ao nos depararmos com a solidariedade e presteza dos nossos colaboradores, parceiros e grupo de voluntários.
 
Muito obrigada e abs,

Regiane C. Francelli
coordenadora administrativo / voluntariado
www.quintaldesaofrancisco.org.br
http://quintalsaofrancisco.multiply.com/
(11) 8932-4948

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário