Um Grande Sucesso nosso Bingo/Bazar

Olá a todos.
 
UM VERDADEIRO SUCESSO !!!
 
Acho que, humildemente, é assim que podemos descrever o Bazar Bingo Beneficente que o Quintal de São Francisco realizou no último domingo (23/8).
 
Embora São Pedro não tenha nos dado trégua e tivemos que enfrentar chuva forte e frio intenso por quase todo o dia, inclusive na abertura do evento, às 13h00, São Francisco estava de plantão, como sempre, olhando pelos animais do abrigo e das demais entidades participantes (bazaristas), tocando o coração de cada voluntário, cada convidado e colaborador que, saiu do conforto de seu lar para prestigiar nosso evento.
 
A TODOS MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO !!!
 
Agradecemos imensamente a todos que colaboraram conosco ajudando na divulgação, vendendo e/ou comprando convites, fazendo doações de prêmios para os sorteios e produtos para serem vendidos no Cãotinho Solidário / Bazar do Quintal, que doaram ração e medicamentos, comidinhas, que trouxeram seus familiares e amigos para abrilhantarem ainda mais a nossa festa, num clima de descontração, confraternização e muita alegria.
 
A todos os bazaristas presentes que sempre prestigiam e trazem muita alegria para nossos eventos.
 
Ao amigo e parceiro Eufrante Almeida, cuja presença e trabalho é sempre de grande valia em todos os eventos que o Quintal promove.
 
Ao DJ Fabio que, pela segunda vez consecutiva, nos prestigiou com muita música e agitação.
 
Ao Projeto Focinhos Gelados pela doação do prêmio de R$ 500,00, possibilitando promovermos mais um rodada de sorteio e brincadeira para o público presente e uma graninha "extra" para a manutenção dos animais do abrigo do Quintal.
 
Ao veterinário Dr. Wilson Grassi pela doação de 9 castrações.
 
E, finalmente, queremos agradecer a TODOS OS VOLUNTÁRIOS que participaram deste evento e que realizaram suas tarefas com muita responsabilidade e presteza.
 
Sem o esforço e energia de vocês não teríamos como organizar e realizar um evento tão bonito como este.
 
Lamentamos não poder contar com a presença de alguns voluntários que adoeceram no dia do evento, como as voluntárias Marina e Ester, por exemplo e, embora tenhamos sentido muito estas ausências, desejamos que todos se recuperem bem e o mais breve possível.
 
Lamentamos ainda o falecimento da avó da voluntária Ariane e esperamos que possa encontrar o conforto necessário para superar este momento tão delicado.
 
Enfim, a todos aqueles que, presentes ou não, CONTINUAM contribuindo e apoiando o Quintal de São Francisco, em mais de 50 anos de atividades.
 
Até o final da semana, faremos a prestação de contas do valor arrecado e despesas havidas.
 
Um grande abraço,

Regiane C. Francelli
Quintal de São Francisco
www.quintaldesaofrancisco.org.br
(11) 8932-4948 / 2062-8263

Nenhum comentário:

Postar um comentário