Príncipe William e Beckham lançam campanha a favor de animais

beckham e william
O príncipe William, segundo na linha de sucessão da coroa britânica, juntou-se com o ex-craque britânico de futebol David Beckham e outros atletas, para lançar uma nova campanha que visa aproveitar o poder do desporto para combater o tráfico ilegal de produtos feitos com animais em perigo de extinção.
William, que é presidente do «Unidos pela Vida Silvestre», lançou esta segunda-feira (9) a campanha «WhoseSideAreYouOn» («De que lado estás»).
Antes do lançamento da campanha, William e o seu irmão Harry, tiraram uma foto com cartazes a referir-se ao tema.
Por sua vez, Beckham que é amigo pessoal de William e acompanhou-o na candidatura de Inglaterra para o Mundial de 2018, somou-se a uma série de atletas na campanha, incluindo o campeão de ténis Andy Murray, o ex-jogador de críquete indiano Rahul Dravid e o ex-jogador de raguebi sul-africano Francois Pienaar.
Em Fevereiro passado o príncipe tinha liderado uma conferência internacional em Londres contra o tráfico ilegal de animais em extinção.
Nesta reunião vários governos do mundo acordaram medidas concretas para ajudar a proteger animais assediados por caçadores.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário